Fábrica de conexões: conheça os principais modelos

As conexões são utensílios essenciais em diversas indústrias ou construções. É importante assegurar que elas tenham uma alta resistência, boa qualidade e um ótimo custo-benefício. Esse costuma ser o desafio na hora de encontrar uma fábrica de conexões: Obter produtos de excelência e com um preço justo.

Diversos fatores influenciam na escolha da sua fábrica de conexões. Qualidade do atendimento, nome no mercado, pontualidade na entrega, rapidez no orçamento: Estes são fatores que não devem ser subestimados na escolha final, pois interferem diretamente no serviço. 

Conheça os principais modelos de conexões

Conexões de ferro: Também conhecidas como conexões em ferro cinzento, esse tipo de conexão é utilizado em construções residenciais e prediais, tanto em tubulações de águas frias ou quentes, tubulação para gases. Ele é extremamente versátil, pois sua operação resiste a agressões químicas de fluídos, se tornando altamente resistente a corrosão e agressão. 

fábrica de conexões

Devido à sua alta durabilidade, essas conexões de tubo de ferro são utilizadas em redes de tratamento de esgotos, empresas de saneamento, redes de incêndio e muito mais. 

Conexões de aço carbono: Utilizados para diversos segmentos e setores, as conexões de aço carbono servem para manutenção, construção e até mesmo ampliação de novas plantas. Possui diversas características vantajosas, como o transporte de fluídos, sejam sólidos, líquidos ou gasosos, além de terem um baixo custo. 

Geralmente, essas conexões tubulares são mais utilizadas em indústrias petrolíferas, químicas, usinas de álcool e açúcar, dentre outras. Extremamente indicado para locais com fluidos agressivos. 

Fábrica de conexões

Caso você esteja procurando pela sua nova fábrica de conexões, saiba que a Alconex é a melhor escolha para você.

Alconex, tradição no comércio de materiais industriais

A Alconex é uma empresa especializada em válvulas e conexões para uso industrial. Atuamos nas principais indústrias do país, como petroquímica, alimentícia, moveleira, sucro-alcooleira, mineira, farmacêutica e muito mais. Nossa qualidade e excelência são a nossa porta de entrada para todos esses setores.

Contamos um atendimento especializado para garantir as melhores soluções para os nossos clientes. Entendendo com profundidade as necessidades dos nossos clientes, garantimos que eles receberão o que há de melhor e mais moderno em conexões e válvulas. E é por isso que somos a melhor escolha para fábrica de conexões.

Conte com a Alconex, sua nova fábrica de conexões

Nossa equipe está à disposição para garantir o melhor atendimento para você. Não hesite em entrar em contato, seja para sanar suas dúvidas ou solicitar um orçamento. Seja bem vindo à Alconex!

Para ficar por dentro de dicas e novidades sobre o setor, confira nosso blog. Aqui você encontra dicas e novidades sobre o que acontece no setor. Até a próxima!!!

Deixe um comentário