Comprar flange lap-joint em São Paulo
Flanges

Flange Lap-Joint: conheça mais sobre esse acessório

Tempo de leitura: 2 minutos

Quando falamos sobre tubulações hidráulicas, diversos itens são importantes. Um deles são os flanges, que possuem a função de unir dois componentes de uma tubulação. Neste texto, você vai conhecer mais sobre um modelo em específico, o flange lap-joint. Confira 

O flange lap-joint, também conhecido como flange solto e é utilizado com um cômodo na inserção stub-end, podendo ser aplicados em tubulações que necessitam de uma desmontagem frequente. 

flange lap joint

Eles podem ser girados e permitem um alinhamento fácil dos furos. Geralmente, é utilizado em montagens de linhas que realizam o uso de pestanas.

Diferente dos outros modelos, o flange lap joint não fica totalmente preso à tubulação e, além disso, são recomendados em instalações de baixas pressões. 

Algumas das vantagens do flange lap-joint

Não possui nenhum tipo de contato com o fluido. Isso faz com que ele seja muito requisitado em serviços e projetos que utilizam materiais ricos, como o aço inox e o níquel, por exemplo.

É um acessório que pode oferecer um alto custo benefício, já que não possui contato com o fluido, o que possibilita a montagem da tubulação com materiais mais em conta, como o aço carbono ou ferro.

Onde encontrar flanges lap-joint em SP

Para que os flanges tenham a qualidade esperada, é necessário que elas sejam desenvolvidas com o máximo de qualidade e desempenho. Por isso, a Alconex oferece o que há de mais completo em flanges lap-joint em São Paulo, válvulas e muito mais. 

Com sede em São Paulo, a ALCONEX tem como seu principal ramo de atividade, a comercialização de válvulas industriais, atendendo as indústrias de alimentos, bebidas, químicas, mineiras, farmacêuticas, cosméticos, petroquímicas, sucro-alcooleiras, papel e celulose, moveleira, montagens e de equipamentos.

A busca constante pela melhoria e confiabilidade de nossos produtos faz da ALCONEX um dos mais completos distribuidores do segmento de flanges lap-joint em São Paulo, conexões e muito mais. 

flange lap joint

Para ficar por dentro de dicas e novidades, confira nosso blog. Aqui você encontra tudo o que acontece no segmento. Até a próxima!!!

https://kathlenmendes.com.br/blog/wp-admin

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *